terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sweet Pillows : Receita

Oi tudo bem?
Bem hoje trago aqui uma receita super fácil e deliciosa para quem é preguiçosa  e não tem grande jeito para a cozinha como eu.

O meu noivo é muito dado à cozinha e pastelaria então ás vezes quer que eu o ajude a fazer bolos ou algo do género.
Ele gosta muito de fazer e tem muito jeito, mas eu, eu não sou muito dada a este tipo de coisas.
Num domingo à tarde ele chegou a minha casa preparado com ingredientes e disse: "Vamos fazer folhados de chocolate para o lanche!". E assim foi e o Resultado foi este:
Venham aprender também!

CodigoFonte.com.br
Ingredientes:
-1 Rolo de massa folhada 
-Chocolate para Culinária;
- 2 Gemas de Ovo
Neste caso foi tudo comprado no LIDL.

CodigoFonte.com.br

Preparação:
Estender a massa folhada com a ajuda de um rolo de cozinha;
Depois de estar bem esticada, cortar à medida desejada. Neste caso nós dividimos em oito partes;
Colocar quatro cubinhos de chocolate na massa já cortada e fechar pressionando nas pontas e até dobrando um pouco da massa;
Pincelar por cima com as gemas de ovo;
Levar ao a 180º até que a massa fique dourada;

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Por fim é só retirar do forno e comer ahahah
É uma sugestão super fácil e deliciosa para quando convidam alguém a ir a vossa casa e nem sabem bem o que servir para sobremesa, lanche, etc,...

Simples, rápido e delicioso! 

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Espero que tenham gostado da sugestão e se fizerem partilhem comigo como foi a vossa experiência!
Beijos e boa semana.



Instagram      Facebook     SnapChat: SandraBeleza 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário