segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Red Without Thorns . Nails of The Week

Oi tudo bem?
Como foi o fim de semana?!
O meu foi super calmo, saí com o meu noivo e amigos no sábado à noite e no Domingo fui almoçar com os meus futuros sogros... e vocês o que fizeram?
Bem hoje trago as unhas da semana!
Normalmente eu só pinto uma vez por semana as unhas então, vai ter sempre um post de unhas cada semana.
E as desta semana são ...

Hi, how's it goin?
How was your weekend?!
Mine was super calm, i went out with my groom on saturday night and on Sunday i went to lunch with my future parents in law...and you, what have you done?
Well today i'm bringing my nails of the week!
Usually i only paint my nail once a week, so there will be a once a week post on this subject.
And the ones for this week are:

CodigoFonte.com.br

Bem, eu como sempre usei vernizes da marca Cliché mas de gel porque assim duram mais de uma semana sem estragos.
Esta semana resolvi pintar de vermelho mas queria ter algum pormenor diferente nas unhas para não serem super básicas.


Well, as usuall i've used a Cliche nail polish, but the Gel type, because that way the nails last for more than a week without getting all messed up.
This week i've decided to paint them red because i was going for that special touch so they dont look so blend and basic.

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Pintei duas camadas do verniz vermelho e colei um autocolantes com umas flores, que comprei à uns tempos na Dresslink super barato.

I've painted two layers of the red polish and used some flowery stickers, that i've bought a while ago on Dresslink, super cheap.

CodigoFonte.com.br

Ficou super fofo mas queria ainda aprimorar mais então usei esse verniz de glitter para por um pouco no espaço livre do autocolante.
E também para ficarem com mais intensidade pintei com o verniz preto uma bolinha no centro das flores.
Eu amei o Resultado, isto é super simples de fazer e fica super lindo!
Para quem não tem muito jeito com desenhos façam como eu ahahah
São super simples de fazer e ficam muito bonitas!

They became super sweet but i would like to get them even more sparkly so i've used this glitter nail polish to fill a bit the blank spaces on the sticker.
To make it really intense i've used some black nail polish to do a little dot on the center of the flowers.
I've loved the result, this is so simple to do and is so beautiful!
To all of you that don't have the natural talent to draw do as i do ahahah
Remeber it's super simple and and your nails will become beautiful!

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br


Não liguem à forma das minhas unhas porque como elas não estão do mesmo tamanho, algumas partiram, não consigo ainda deixar na forma que quero mas estou a caminho disso.
Espero que tenham gostado! :)
Beijinhos e boa semana*

Don't notice my nails shape. Because they are not on the same size, some have broke, i still can't make them get the shap that i want, but i'm on the right track.
I hope you have enjoyed! :)
Kisses*




Instagram      Facebook     SnapChat: SandraBeleza 

Sem comentários:

Enviar um comentário