terça-feira, 30 de agosto de 2016

Hiii! - My Presentation

Olá, tudo bem? 
Bem vindos ao meu blog, bem vindos ao meu mundo! 
Eu Sou a Sandra Beleza (sim, beleza é mesmo o meu apelido de família), tenho 24 anos e sou do Norte de Portugal. 
Estudei Informática de gestão mas infelizmente estou em casa sem emprego. Por ter bastante tempo livre lembrei-me: "E que tal se eu criasse um blog?" . Assim fiz! 
Bem estou a criar hoje o blog para partilhar com vocês um pouco de mim e das coisas que gosto. No blog vão poder encontrar um pouco de tudo na área da "beleza" (looks, maquilhagem, cabelos, ...) mas também como sou "meia nerd" também irei falar de jogos, séries, ... 
Como irão perceber futuramente, eu falo muito e muito, talvez até me irão achar um pouco chata mas eu sou mesmo assim! ahahha 
Bem, como não sei mais o que dizer, despeço-me aqui com muitos beijinhos. Até ao próximo post!


Hi, how are you?
Welcome to my blog, welcome to my world! 
My name is Sandra Beleza, i’m 24 years old and i’m from the North of Portugal. 
I’ve studied Programing and Management but unfortunately i’m still at home unemployed. 
Because i’ve got so much free time i thought: “ What if i created a blog? “ And so i’ve done! 
Well i’m creating this blog today so i can share a little bit of myself and all the things that i like. 
In this blog you’ll be able to find a little bit of everything about Beauty (looks, makeup, hair…) but because i’m kinda a “Nerd” i will also talk about games, series, and so on… 
As you’ll figure out in the future, i talk a lot, and maybe you’ll find me a bit boring but that’s who i am! Ahahah. 
Well, i’m all out of speech right now (ironicaly), so i leave you lots of kisses and i’ll see you on the next post!

CodigoFonte.com.br

25 comentários:

  1. És muito linda! Vou acompanhar o teu blog. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu cantinho
    vou passar a seguir
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz em saber!
      Vou estar atenta também ao blog e à página :D
      Beijos*

      Eliminar
  3. Que foto linda flor, cabei de conhecer o seu blog, e vou passar a seguir
    pra não perder nada. sucesso linda beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/08/tag-diferentona.html
    Venha conhecer o meu blog tbm, se poder me dar uma força seguindo
    ficarei muito feliz <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá, muito obrigada mesmo pelo apoio!
      Irei mesmo agora visitar seu blog!
      Beijinhos, um resto de boa semana! :)

      Eliminar
  4. Deixa lá que eu era exatamente igual a ti :P Até começar a apostar mais em produtos para ele e ele dar sinais de que está mega saudável :P

    Boa! Gosto disto :D Blogs nunca serão demais, portanto sê muito bem vinda! O único conselho que te dou, é que leves o mundo dos blogs com leveza de espirito mas com muita entrega! Já te segui para acompanhar tudo <3

    NEW OUTFIT POST | Minimal Shadows.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos conselhos, obrigada mesmo!
      Beijinhos, boa semana :D

      Eliminar
  5. Olá Sandra, vim retribuir sua visita e já estou seguindo vc tbm. Sucesso!
    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
  6. Oi sua lindaaa !

    parabéns pelo Blog... te desejo todo o sucesso do mundo com ele ! ;)

    Beijo e seja bem vinda ao nosso mundo :)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderEliminar
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Bem vinda ao mundo dos blogs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Seja bem vinda ao mundo de sonhos do blog, vem conhecer o meu também rs beijos ♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela iniciativa, seja bem vinda e esse mundo da blogosfere, espero que tenha bastante sucesso. Já vou seguir o blog para sempre estar te acompanhando.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente acho que há muito estigma em relação a nós, bloggers. Ou porque queremos fama, ou porque queremos coisas à borla. O que se esquecem é que não sabem o trabalho que isto dá e a dedicação que exige!
    Muito, muito obrigado de coração :D A sério :D

    Às vezes vale mais começar do zero e dar o máximo logo de início. Tenho noção que chegarás longe <3

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte com esse novo projeto. Que seja infinitamente próspero.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderEliminar
  12. Achei você simpática, falante e divertida.
    Também sou meio nerd e ás vezes rola, filmes, séries e livros no meu blog. rs
    Adorei e boa sorte com o blog.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  13. Amei o blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeçoo.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  14. Oi linda, boa sorte com o blog, já estou seguindo aqui !

    Um beijo


    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Olá Sandra, tudo bem?
    Que legal, parabéns pelo blog e boa sorte! =)
    Muito sucesso viu!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderEliminar